ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > BLOG > Abup Home & Decor > Flores e brisa marinha dão o toque das novas coleções da Michel Design Works!

Flores e brisa marinha dão o toque das novas coleções da Michel Design Works!

03/07/2017

Quem não gosta de sentir um pouco da natureza dentro de casa, ainda mais com requinte e classe? O lojista que estiver no 35º Abup Show, que acontece entre os dias 02 e 06 de agosto, vai poder conferir de perto as novas coleções da Michel Design Works que trazem exatamente essa sensação de frescor natural!
São as coleções Sea Life e Bird Song, com uma linha extensa de produtos trazidos com exclusividade pela Anova Trade! Vamos conferir de forma mais detalhada?

 

Coleção Sea Life
Totalmente baseada em temas marítimos, a Coleção Sea Life traz itens de mesa, como jogos americanos, guardanapos de algodão e caminhos de mesa, além de bandejas e todo o serviço de mesa, como bowls e saladeiras – tudo em melamina e com estampas belíssimas da rica vida marinha.


Os itens cosméticos (sabonetes e hidratantes) e velas dessa coleção têm uma fragrância agradável que remete à brisa do mar e aos calmos dias de verão.

 

Coleção Bird Song
Pássaros, flores e fragrâncias cítricas também têm vez no catálogo da Michel Design Works, e dessa vez na forma da Coleção Bird Song, que é uma grande homenagem às cores e sons da natureza silvestre!
Estampas florais, pássaros de diversos tipos e tons vibrantes caracterizam itens de mesa, como bandejas, guardanapos (tecido e lanche) e trilhos de mesa. Além disso, sabonetes e velas têm um aroma de chá de limão com yuzu, uma fruta cítrica do leste asiático.

Você pode conferir tudo isso e muito mais das coleções Michel Design Works no site da Anova Trade – e também, claro, durante o Abup Show, que acontecerá entre os dias 02 e 06 de agosto, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo-SP. Te esperamos lá!

Comentários do facebook