ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > BLOG > Abup Home & Decor > A campanha do 25º ABUP Show inicia com ares de Brasilidade

A campanha do 25º ABUP Show inicia com ares de Brasilidade

04/06/2012

Inspirada em cores e formas naturalmente brasileiras, a próxima feira ABUP, que acontecerá de 22 a 25 de agosto no Transamérica Expo Center, promete encantar.

A Arara-azul, a Bromélia e o Bambu foram alguns dos elementos escolhidos para representar o conceito da campanha do 25º ABUP Show. A escolha do tema Brasilidade é para celebrar esse momento de reconhecimento mundial do país. O Brasil está na moda. Deixou de ser apenas o país do futebol. É o país das cores e das formas, da alegria de viver, do ritmo, da mistura, da pluralidade e da biodiversidade. O conceito de Brasilidade é a fotografia autêntica deste modo de vida. Foi justamente esta Brasilidade que inspirou a campanha. Neste 25º evento, a ABUP pretende transformar o Transamérica Expo Center num país de cores e formas.

Exaltando as belezas naturais, a alegria do povo e toda a magia desta Brasilidade que enfeitiça, encanta e contagia, a organização do evento está preparando muitas surpresas para os finais de tarde durante os dias de feira. Quem se surpreendeu em Fevereiro com o contagiante grupo Groove Allegro, que literalmente deu um show no Happy Hour do 24º ABUP Show, não perde por esperar.

A campanha já está em andamento. Todo o material impresso já foi concluído e a cenografia aprovada. Convites e newsletters já foram encaminhados e o Hotsite da feira entra no ar 30 dias antes do início do evento. O Facebook da ABUP também entrou no clima da Brasilidade, www.facebook.com/abupshow. Curta lá.

Comentários do facebook