ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > Na mídia (Imprensa) > CASA DE VALENTINA – Nos Preparativos da Abup Textil e Home & Gift

CASA DE VALENTINA – Nos Preparativos da Abup Textil e Home & Gift

28/03/2018

 

Vira e mexe encontro alguém que comente: nossa Lucila ADORO acompanhar as feiras de décor pelo seu Stories, assim quando vou lá já sei exatamente o que buscar. Te confesso que esse é o melhor comentário que posso receber de alguém do mercado na época das feiras. Isso pq é mesmo tanta coisa bacana que se a gente não tem uma foco e muita, mas muita energia não dá para fazer tudo.

Agora em fevereiro foram 2 dias intensos de ABUP Home & Gift para que no terceiro dia eu conseguisse fazer esse vídeo AQUI  com os meus 10 prediletos da feira. Então, se vc quiser estar a par do que esta rolando no mercado de décor fica de olho hein!

Vou tentar fazer um resumo do que são as 2 feiras para vc saber que encontrará em cada uma delas.

ABUP TÊXTIL: essa é a principal feira do segmento. Você consegue fazer com tranquilidade em um dia ou até em menos tempo pois é uma  feira bem segmentada e focada. Lá estão expositores de tecidos de decoração, cama, mesa e banho e também tapetes, cortinas e outros acessórios que permeiam esse universo de casa mas sempre relacionado a têxtil, claro.

ABUP HOME & GIFT: é uma feira bem grande, se você for focado e for uma pessoa que não se perde pelos estandes conseguirá fazer tudo em um dia (mas com rapidez). É uma feira muito organizada e voltada para negócios mesmo, na última edição os estandes estavam muito bem organizados em relação aso temas e era bastante fácil você se localizar. Tem muita coisa interessante, vale a pena dar uma olhada antes na lista de expositores e procurar ir com objetivo claro para não se perder.

 

Posso te dizer que eu já estou animada e já pensando em como será minha cobertura nessas próximas 2 feiras…

 

 

 

 

 

Fonte: https://bit.ly/2E1bcof

Comentários do facebook