Depois do sucesso do evento de outubro de 2020 onde 53 empresas brasileiras se reuniram com 45 empresas estrangeiras, por meio de 270 reuniões individuais e privadas que geraram vendas de 400 mil dólares americanos, a ABUP organizará as 2a. Reuniões Online ABUP Internacionais, que acontecerão no período de 26 de abril a 07 de maio de 2021.
AS REUNIÕES ONLINE ABUP
- De 26 de abril a 07 de maio de 2021
- 100% online com clientes de todo o Brasil
- Reuniões privadas, por vídeo, e com duração de 30 minutos
- Clientes estrangeiros: lojas físicas e online, distribuidores, atacadistas e agentes especializados em decoração, utilidades domésticas, mesa posta, presentes, têxteis para o lar, organização e HoReCa/Gourmet e design autoral dos mais diversos perfis e países.
INVESTIMENTO DE PARTICIPAÇÃO
O investimento, por reunião efetivamente realizada, é de R$ 200,00 — pagos a partir da Aprovação da Lista de Clientes e Efetivação das Reuniões. Não há investimento enquanto arregimentamos e divulgamos seus produtos para os compradores estrangeiros.
Nota importante:
O valor investido cobre as despesas de (i) arregimentação e convite aos compradores, (ii) seleção e confirmação de participação, (iii) organização de agendas, (iv) geração de links para as vídeo-salas privadas, (v) administração e supervisão das reuniões, (vi) treinamento preparatório e (vii) apoio da equipe durante todo o evento.
As reuniões online têm seu valor unitário subsidiado exclusivamente pela ABUP.
QUEM DEVE PARTICIPAR
Dirigentes, gerentes comerciais, vendedores internacionais (traders) ou outros profissionais da empresa. Você poderá também indicar representantes internacionais para realizar reuniões com e por você.
COMO PARTICIPAR
01. Inscreva-se
Clique mais abaixo e preencha o cadastro. Clique Aqui e leia o Regulamento de Participação.
02. Confirme sua Participação
Confirme a participação por meio do termo de compromisso de participação. A partir de então seus produtos passarão a fazer parte do catálogo que será oferecido aos compradores estrangeiros.
03. Selecione os Clientes
Você receberá uma lista de clientes estrangeiros interessados em seus produtos, e selecionará com quais se reunirá. Nesta etapa você aportará 50% do investimento (boleto ABUP) — proporcional ao número de clientes escolhidos.
04. Recebimento da Agenda
Após o aceite dos compradores, você receberá a lista de reuniões confirmadas, com dias e horários firmes e terá a oportunidade de se reunir por vídeo durante 30 minutos para apresentar seus produtos.
05. Treinamento Preparatório
Você participará no treinamento preparatório online, no qual receberá orientações de como se preparar e conduzir os 30 minutos de vídeo-reunião.
06. Reuniões Online
As reuniões atenderão primeiramente as preferências de dias e horários apontados pelos clientes. Você receberá lembretes e será instruído a se conectar com antecedência para testar a conexão. Ao final da efetivação de todas as reuniões, você realizará o restante do investimento (boleto ABUP).
07. Avaliação
Sua opinião é muito importante para nós. Ao término do evento você preencherá um simples formulário de avaliação.
DÚVIDAS? ANOTE!
Sobre o Evento:
Janaina Simões
international02@abup.com.br
+55 (11) 97611-0045, cel./zap
Sobre o Sistema de Agendamento:
Marina Carrara
marina@orbiz.com.br
+55 11 99417-1790, cel./zap
EQUIPE ABUP INTERNACIONAL