ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > BLOG > Abup Home & Decor > Hora do café com muito bom gosto é com a Invicta!

Hora do café com muito bom gosto é com a Invicta!

16/10/2017

Café gostoso, sempre quentinho e com muito requinte: quem resiste a essa tentação? Nesse cenário, uma garrafa térmica de qualidade e design primoroso é fundamental, e tudo isso é garantido pela Invicta, empresa que você já conhece e que marcará forte presença na Abup Home & Gift, que acontece entre 18 e 21 de fevereiro de 2018.

A empresa foi fundada em 1952 e desde então trabalha em produtos que, além de bonitos, mantêm temperatura e aroma ideais para apreciação. O investimento em pesquisa de novos materiais, métodos e tendências é constante, o que garante que o consumidor tenha à disposição linhas e coleções que suprem a todas as suas necessidades.

O portfólio da Invicta é vasto, e grande parte poderá ser visto na feira. Os destaques ficam por conta de linhas como a Invicta Collection, formada por clássicos com detalhes de acabamento diferenciados, e a garrafa Air Pot Inox Slim, desenvolvida com design moderno e produzida com acabamento em inox polido, ideal para ambientes corporativos e recepções!

Garrafa Air Pot Inox Slim

Além disso, a marca conta com produtos de grande praticidade, como é o caso da garrafa Firenze Mini: compacta, cabe em bolsas e mochilas, e pode ser transportada com facilidade para qualquer lugar. Sua bebida, quente ou fria, aonde você for!

Garrafa Firenze Mini

A Abup Home & Gift é uma feira de UD, decoração, design e presentes que contará com um time de expositores de tradição e grande importância no mercado. Por isso, reserve na sua agenda: a feira acontece entre 18 e 21 de fevereiro, no São Paulo Expo! Nos vemos lá?

Comentários do facebook