ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > BLOG > Abup Têxtil > Ambientes requintados, com variedade e estilo: saiba mais sobre a M&C Cortinas!

Ambientes requintados, com variedade e estilo: saiba mais sobre a M&C Cortinas!

04/06/2018

Levar estilo, conforto e praticidade a todos os ambientes, por um custo-benefício justo: esse é um dos mantras da M&C Cortinas, empresa confirmada para a próxima edição do Abup Têxtil e que sempre traz o que há de melhor para compor ambientes requintados e práticos.

Para alcançar esses resultados, a M&C Cortinas lança mão de uma abordagem inovadora sobre o processo de produção. Nesse sentido, a empresa prioriza o uso de materiais diferenciados, design apurado e entrega sempre confiável, colocando o distribuidor e o consumidor em primeiro plano. Além disso, a empresa mantém suas coleções sempre atualizadas, oferecendo um produto totalmente alinhado às últimas tendências.

Falando em coleções, o destaque fica com a variedade de estilos, materiais, estampas e aplicações das cortinas em quaisquer ambientes e situações. Há produtos para sala de estar, sala de jantar, quartos, com blackout, com cores lisas e estampadas, listras, estampas geométricas e florais, e até mesmo rendas! Isso sem falar nas peças voltadas para o público infantil, que são uma graça!

Um dos aspectos mais importantes da M&C Cortinas – e que garante a qualidade do produto – é a produção própria e caráter familiar da organização. Dessa forma, a empresa traz para perto todas as etapas do desenvolvimento e produção, desenvolvendo projetos e fazendo todo o controle de qualidade de forma bastante próxima.

Para conferir todo o portfólio da M&C Cortinas basta comparecer à próxima edição do Abup Têxtil, que acontece de 06 a 09 de agosto, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Faça já o seu pré-credenciamento pelo site da Abup (www.abup.com.br) e acompanhe todas as notícias e novidades por meio de nosso blog e nossas redes sociais. Até lá!

 

Maria Fatima Rima Faria

Comentários do facebook