ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > BLOG > Abup Home & Decor > Requinte, inovação e design são pilares da atuação da Montarte há mais de meio século!

Requinte, inovação e design são pilares da atuação da Montarte há mais de meio século!

06/06/2018

Mais de meio século de atuação – e sucesso – em um mercado que se renova de forma constante é algo a ser admirado e com certeza deve inspirar a todos. É o caso da Montarte, empresa de importação e distribuição de peças de decoração, tecidos, tapetes e móveis, que estará na próxima edição da Abup Home & Gift!

Fundada em 1966, a Montarte possui sede e showroom no Rio de Janeiro, mas sua amplitude de mercado atinge todo o território nacional, por meio de uma rede de representantes e distribuidores qualificados para prestar sempre o melhor atendimento. Para a Montarte, cada detalhe importa e faz a diferença em todos os momentos da vida – especialmente naqueles em que sonhos são materializados e realizados.

A empresa está preparando para a Abup Home & Gift uma mostra de fazer brilhar os olhos, com coleções incríveis e linhas como cerâmica oriental, castiçais, cristais, cachepots, vasos e peças para jardim que combinam com uma grande variedade de composições e ambientes. Podemos destacar, dentre estes, as linhas específicas para festas e buffets, que encantam e são funcionais.

Todo esse aparato é fruto de intensa pesquisa de tendências e conceitos a partir de fontes globais, sempre em busca de design diferenciado, inovação em formas, cores e funcionalidades – e, claro, muito requinte.

A Montarte estará na Abup Home & Gift, que acontece de 15 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Acesse o site da Abup (www.abup.com.br) e faça agora o seu pré-credenciamento! Aproveite também para ficar em dia com as principais novidades por meio do nosso blog e das nossas redes sociais!

 

Maria Fatima Rima Faria

Comentários do facebook