ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > Na mídia (Imprensa) > CQ7 COMUNICAÇÃO – Bordados Benevi realiza imersão empresarial em agosto nas principais feiras do setor

CQ7 COMUNICAÇÃO – Bordados Benevi realiza imersão empresarial em agosto nas principais feiras do setor

22/08/2018
Agosto será o mês de imersão em feiras do segmento têxtil para a marca caxiense Bordados Benevi.
O roteiro empresarial tem início, em 06 de agosto, com destino a São Paulo na 6º edição da ABUP Têxtil, encontro que irá reunir empresários de todo o país para exposição de produtos e desenvolvimento de networking. A segunda parada da empresa caxiense será em Blumenau, de 21 a 24 de agosto, em que irá visitar a 16º edição da Febratex, a maior Feira Brasileira para a Indústria Têxtil das Américas.
Esse segundo encontro irá inserir a marca caxiense em um cenário com mais de 90mil visitantes do Brasil e exterior que buscam por lançamentos, novas tecnologias, produtos, serviços e negócios com as mais de três mil marcas nacionais e internacionais que estarão presentes no evento.
“Todos os anos essas feiras apontam as principais tendências do setor têxtil, seja em maquinário, tecnologia ou prospecções do mercado consumidor, inserir a Benevi neste contexto é uma forma de mantermos sempre renovada a nossa marca que neste ano completa 27 anos”, explica o diretor Rogério Menegotto.
A Bordados Benevi conta com forte atuação em todo o estado gaúcho mediante a participação em feiras.
Recentemente a empresa inaugurou uma loja específico para o público lojista em Farroupilha e conta com loja e fábrica em Caxias do Sul na Rua Travessão Solferino, 2239, Cruzeiro.
Fonte: https://bit.ly/2MoG4Id

Comentários do facebook