ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

Release Niazitex

23/04/2019

Niazitex reforça sua linha de Cama e Decoração para a Feira Abup Textil em Agosto de 2019

Nos dias 14 a 18 de agosto no Centro de Exposições Pro Magno em São Paulo acontece a Feira Abup Têxtil, A Niazitex irá levar todas as novidades e tendências dos seus lançamentos exclusivos durante a feira.

 

COLCHA DAMASK:

uma colcha confeccionada em com toque macio e agradável. Ideal para quem procura elegância, sofisticação e beleza em um único produto. Possui detalhes que fazem toda a diferença na hora de decorar a cama, conta com excelente acabamento e caimento que compõem um ambiente mais requintado. Não acompanha porta travesseiros.

Disponível nos tamanhos: Solteiro, Casal, Queen, King e Porta Travesseiros Avulso.

Cores: Branco e Marfim

 

 

COLCHA ULTRASSÔNICA RAVELLO:

Confeccionada em poliéster com estampas estilo patchwork que trazem beleza e alegria para o quarto, Desenhos em dupla face que oferece um ótimo custo benefício para quem procura por um produto bonito, acessível e de fácil composição;

Disponível nos tamanhos: Solteiro, Casal, Queen e King.

Desenhos: 001, 002, 003, 004, 005 e 006

 

 

MANTA E CAPA DE ALMOFADA FAVO:

Produzida em piquet de algodão, possui cores lisas, modernas e de fácil composição no ambiente. Manta multiuso, pode ser usada para decorar e também aquecer nos dias mais frios, além de linda combinação com as capas de almofadas na mesma cor.

Medida Manta: 1,20 m x 1,50 m

Medida Capa de Almofada: 45 cm x 45 cm

Cores Disponíveis: Branco, Bege, Marrom, Marinho, Preto, Taupe e Vermelho;

 

 

Sobre a Niazitex:

 

A NIAZITEX é uma importadora que foi fundada a 11 anos. Faz parte do tradicional grupo Niazi Chohfi, que possui mais de 85 anos de mercado consolidados no setor têxtil. Temos forte atuação no segmento de cama e decoração com amplo portfólio de mantas, cobertores, tapetes, cortinas, colchas e utilidades domésticas. Nosso escritório e showroom está localizado no centro da cidade de São Paulo, na região da Rua 25 de março. Contamos com representantes em todo o território nacional. Esta larga experiência no mercado assegura a qualidade e comprometimento com nossos clientes, levando sempre produtos diferenciados com preços justos.

 

 

Departamento de Vendas:
(11) 3311-4870 –
comercial@niazitex.com.br

 

Equipe de Marketing:
Sirlene Braga Marolato
marketing@niazitex.com.br

 

Niazitex Importação e Exportação Ltda

Rua Conselheiro Basilio Jafet, 94 / 4º Andar – São Paulo

(11) 3311-4870 – comercial@niazitex.com.brwww.niazitex.com.br