ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > BLOG > Abup Home & Decor > Lúdica, leve e sustentável, a escultura da Coleção Bichos Imaginários é assinada pela artista Paula Plim

Lúdica, leve e sustentável, a escultura da Coleção Bichos Imaginários é assinada pela artista Paula Plim

26/07/2019

Lúdica, leve e sustentável, a escultura da Coleção Bichos Imaginários é assinada pela artista Paula Plim. Também ilustradora, muralista e designer de Porto Alegre, sua obra representa grande influência da cultura folk internacional.

Lançamento da marca de objetos Patrícia Maranhão que propõe peças para decorar, emocionar e dar vida aos espaços. Os produtos são feitos artesanalmente em madeira pinus maciça de reflorestamento, adornados com a arte da marchetaria, em madeira e acrílico. A concepção de cada peça vai além da busca da estética, com harmonia das formas e acabamento impecável.

A empresa Patrícia Maranhão procura exercer uma influência positiva na cadeia produtiva, produz arte utilitária, mobiliário sustentável e objetos feitos com materiais reaproveitados e recicláveis.

A marca confirmou sua participação na 39ª Home & Gift e 8ª Têxtil & Home, de 14 a 18 de agosto no Pro Magno Centro de Eventos! As duas maiores e melhores feiras do segmento Casa, estarão juntas novamente, com o panorama completo das tendências para o mercado de decoração, mesa posta, utilidades domésticas e linha têxtil! 

Comentários do facebook