ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > Na mídia (Imprensa) > Setor de Casa e Móveis cresce 85,39% na pandemia e reabre o calendário das feiras de negócios pós–pandemia

Setor de Casa e Móveis cresce 85,39% na pandemia e reabre o calendário das feiras de negócios pós–pandemia

15/10/2020

15/10/2020 – 13h59

Segmentos de decoração, utilidades domésticas e design autoral brasileiro se reúnem na 41ª Home&Gift, promovida pela ABUP, para lançar as novidades que estarão nas lojas no Natal.

 

A Gaggia Besana é um dos principais lançamentos da Feira – divulgação

Ainda no contexto da Pandemia causada pelo Covid-19, o mundo se redesenha para o novo normal. A economia e as relações de consumo sofreram grandes transformações, com alguns setores sucumbindo e outros emergindo. A necessidade de isolamento social levou as pessoas a passarem muito mais tempo dentro de casa, o que impulsionou os negócios de reforma, construção, decoração e demais artigos para casa. De acordo com a Abup – Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes, a maior convivência em família levou o segmento de acessórios de Casa e Móveis a crescer 85,39% nesse período de pandemia. A entidade acredita que o ambiente doméstico tem e terá por muito tempo a relevância que os ambientes corporativos tiveram até então.

A flexibilização do protocolo sanitário na região metropolitana de São Paulo coincidiu com o calendário de abastecimento dos lojistas para o Natal. Dessa forma, a Abup reabre o calendário das feiras de negócios, com a realização da 41ª Home&Gift e 10ª Têxtil&Home, que acontecem paralelamente, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo–SP, de 17 a 20 de outubro. Fabricantes, Importadores e Lojistas dos segmentos de Decoração, Utilidades Domésticas, Mesa Posta, Têxteis para o Lar, Presentes Finos, Artesanato e Design Autoral Brasileiro estarão reunidos por 04 dias, para impulsionar os negócios do setor no fechamento de 2020.

Marcas de referência na Europa apresentam lançamentos ao mercado brasileiro

Gaggia – Itália

A italiana GAGGIA é um ícone para o segmento do café. Sua história tem início em 1948, com o registro da primeira patente de uma máquina de café, conhecido hoje como espresso.

Durante a Abup, será apresentado o mais novo lançamento da marca, a Gaggia Besana.

A cafeteira compacta e com design arrojado permite escolher até 05 opções para personalizar o genuíno espresso italiano – desde a moagem mais fina para um sabor intenso até a mais grossa, que resulta num café mais suave. Seus moedores são 100% cerâmicos, silenciosos e extremamente resistentes, e contribuem para a extração perfeita das essências dos grãos de café, sem super aquecê–los ou queimá–los, preservando assim o melhor do seu aroma. A Gaggia Besana é equipada com o clássico Pannarello, que fornece vapor para espumar o leite ou a água quente para chás e infusões. A máquina permite ainda memorizar automaticamente as bebidas preferidas.

La Petite Cuisine – França

A marca fundada há 63 anos, em Paris, e tornou–se uma potência no mercado internacional de Utilidades Domésticas. Seus produtos são distribuídos em mais de 75 países e agora chegam ao Brasil. São 31 lançamentos. Destaque para três modelos de Porta–Pão, dois deles com Tábuas de Apoio integradas, e uma coleção de Latas e Porta–Utensílios em metal, cheios de estilo.

A Gaggia e a La Petite Cuisine são representadas no Brasil, com exclusividade pela Imeltron.

Uma das mais importantes importadoras de Utilidades Domésticas do país, a Imeltron conecta o mercado brasileiro com as tendências de 14 marcas de renome internacional, e conta com um portfólio com cerca de 1 mil itens. Destaque para indústrias da Itália, como a centenária Bialetti, inventora da Moka Express, a tradicional cafeteira italiana, que se transformou num ícone do café e design italianos.

 

Serviço:

41ª Home&Gift e 10ª Têxtil&Home:

17 a 20 de Outubro no Pro Magno Centro de Eventos

(Av. Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo–SP)

17 a 19 de outubro, das 10 às 19 horas.

20 de outubro, das 10 às 17 horas.

Realização: Abup – Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes

 

FONTE: Negócio em Foco

Comentários do facebook