Definido o conceito de campanha das feiras de verão ABUP
25/10/2013O Tropical Print foi o conceito escolhido para as duas próximas feiras da ABUP: 4o ABUP MÓVEL SHOW (10 a 13 de fevereiro) e 28o ABUP SHOW (7 a 10 de março). Em pleno verão brasileiro, a ABUP levará as cores exuberantes da natureza para dentro do pavilhão da Bienal, no parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Inspirado na moda, o conceito apareceu nas passarelas do verão europeu em 2013. Nos desfiles para o verão europeu 2014 surge novamente, com mais força.
No Brasil, o estilo já vinha sendo amplamente difundido, encabeçado pelas marcas: Havaianas, Farm, Maria Filó e Osklen. Também chamado de “tropicalismo”, difere da “brasilidade” e se caracteriza pelo uso de muitas cores, flores, folhagens, pássaros, borboletas e frutas.
Partindo do mundo fashion, o estilo invadiu a decoração.
O mote se justifica pela relevância do conceito em voga na moda e na decoração. A campanha aposta em animais que alçam vôos, representando a decolagem da ABUP para pousar na casa nova – o mais novo centro de eventos da cidade de São Paulo, construído com a participação de empresas associadas à ABUP.
O slogan “Livre para voar” representa essa partida, simbolizada pelo movimento de bater asas dos pássaros e borboletas que decoram todas as peças da comunicação visual do evento.
Abaixo, alguns materiais de campanha. A bolsa não será revelada ainda, use sua imaginação. Por enquanto, organize suas visitas aos eventos, acompanhe a evolução da campanha no Facebook.com/abupshow e aqui do site. Deslumbre-se com as cores eleitas.