ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > BLOG > Abup Home & Decor > Lista de alguns estabelecimentos mundo afora que são verdadeiras obras de arte

Lista de alguns estabelecimentos mundo afora que são verdadeiras obras de arte

29/06/2020

É preciso sair um pouco da tensão causada pela pandemia e deixar a imaginação fluir! Uma dica é aguçar a criatividade com inspirações. Por isso, listamos aqui alguns estabelecimentos mundo afora que são verdadeiras obras de arte:

📌 Livraria Lello e Irmão, Porto, Portugal – um lugar incrível em pleno centro histórico, que se enche de turistas impressionados por sua arquitetura. A Lello foi a inspiração para a livraria do filme Harry Potter.
📌 H.R. Giger Museum Bar, Gruyères, Suíça – O espaço foi desenvolvido dentro do museu dedicado ao pintor e escultor suíço H. R. Giger (1940 – 2014), em um castelo medieval do país.
📌 Truth Cafe, Cidade do Cabo, África do Sul – O designer de interiores Haldane Martin, da Cidade do Cabo, projetou o espaço a partir do pedido dos proprietários de aprimorar a identidade visual da marca.
📌 Ammo Restaurant, Hong Kong, China – O restaurante foi projetado pela designer de interiores chinesa Joyce Wang. Nele, a profissional quis trazer um ar dramático para o ambiente inspirando-se no filme noir “Alphaville” (1960), o que enriquece ainda mais o visual do lugar.
📌 Le Pain Français Restaurant, Gotemburgo, Suécia – Com quatro andares, o local é encantador por sua decoração refinada e elegante. Stylt é a empresa sueca de arquitetura e design responsável pela criação dos ambientes.
📌 Bangalore Express Restaurant, Londres, Inglaterra – A companhia londrina Outline Projects, que desenvolveu o visual do Bangalore, recebeu o pedido dos proprietários por um ambiente moderno e urbano para servir seu cardápio, mas com privacidade para os clientes.
📌 Caffé Florian, Veneza, Itália – Situado na famosa Praça de São Marcos, o Caffé Florian é um marco histórico, uma vez que, datado de 1720, é a cafeteria mais antiga da Europa e possui a decoração inalterada desde o século XVIII.

Comentários do facebook