ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > Na mídia (Imprensa) > LAR DOCE CASA – Tramontina na Abup Home e Gift

LAR DOCE CASA – Tramontina na Abup Home e Gift

02/03/2018

Que a Tramontina segue inovando, trazendo lançamentos para o mercado que incentiva as pessoas a fazer bonito todos os dias, a gente ja sabe!!!

Por isso nós adoramos quando temos novidades lindas para mostrar para vocês! E a novidade de hoje é sobre os produtos Tramontina lançados na ABUP HOME & GIFT, onde fui conferir de perto e fizemos uma seleção do que mais gostamos, tanto pelo design quanto pela qualidade e funcionalidade… são aqueles produtos que fazem a diferença para você ter na sua cozinha, vamos conferir?

PANELAS REFINATTA

 

Linha Refinatta: design moderno e formato inovador (quadrado), com revestimento externo siliconado na cor vermelha e antiaderente na cor bronze que tornam as panelas a atração da sua cozinha!

 

PANELAS LINHA BRAVA

 

Linha Brava: o modelo combina o clássico e o moderno,  as panelas Brava oferecem qualidade e beleza com o melhor custo-benefício. Seu fundo triplo mantém e distribui melhor o calor, acelerando o cozimento o deixando de maneira uniforme. Ah! são recomendadas para qualquer modelo de fogão: a gás, elétrico, vitrocerâmico e indução.

 

FACAS PARA SUSHI

 

Linha Sushi: Criado há quase dois mil anos, o sushi atravessa os séculos como uma das mais sofisticadas expressões da culinária japonesa. Uma tradição milenar que traz cortes de altíssima precisão e combinações superdelicadas. E a Tramontina, com a experiência centenária na fabricação de facas, agora traz uma linha especial para reverenciar esta arte de fazer bonito.

 

BULE TÉRMICO COM INFUSOR

 

 

Bules térmicos com infusor: Uma das noiores novidades da Abup Home & Gift, foi esse bule que acompanha um acessório de  infusor de chá, um sonho!

– O bule conta com um canal que direciona o fluxo da bebida, evitando respingos.
– Sistema corta-pingos embutido.
– Possui infusor de aço inox, tornando mais prático o preparo de chás e outras bebidas.
– Cabo confortável com toque suave e muito seguro.
– O bule térmico é revestido externamente de aço com pintura, disponível em três cores.

 

FACAS PARA CHURRASCO

 

Facas de churrasco:  novo design.

 

Garrafas de Tritan: Tritan é um material que não faz mal à saúde e é super resistente a impactos, manchas e odores. Além de ser ideal para armazenar água, sucos e chás, ele não transpira com bebidas geladas e pode ir à lava-louças sem nenhum problema.

 

Finalizando minha visita ao estande da Tramontina, com essa foto divertida do Jacquin com o Clovis Tramontina.

Amei conhecer de perto os lançamentos e saber da preocupação da qualidade aliada a funcionalidade do produto.

Beijos da gi.

 

Fonte: http://bit.ly/2CTD251

Comentários do facebook