ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > Na mídia (Imprensa) > CORREIO 24 HORAS – À frente da Tudo São Flores, Mariana Bischoff avalia tendências em mobiliário e cenografia de eventos

CORREIO 24 HORAS – À frente da Tudo São Flores, Mariana Bischoff avalia tendências em mobiliário e cenografia de eventos

09/03/2022

Redação Alô Alô Bahia:

À frente da Tudo São Flores, Mariana Bischoff avalia tendências em mobiliário e cenografia de eventos

 

Quem está de volta a Salvador cheia de ideias e inspirações é Mariana Bischoff, uma das empresárias à frente da Tudo São Flores, referência em flores, mobiliário e cenografia para os mais variados tipos de eventos. Ela estava em São Paulo, onde participou das principais feiras do setor, como a da ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração); da Home, Gift & Têxtil, da ABUP (Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes); e a ABCasa Fair.

Do passeio pelas exposições, Mariana garimpou as principais tendências de decoração e comportamento. “Sem dúvida, após muito tempo em casa, percebemos uma mudança na forma de comemorar e celebrar”, nos contou. Segundo ela, por mais que as pessoas estejam voltando a sair, querem se sentir acolhidas, o que abre espaço para eventos cheios de detalhes e que trazem o aconchego de casa.

1549gs.md.jpg

“Os eventos estão menores, mas cada vez mais diferenciados e elegantes. As pequenas festas estão investindo em cenografias e, graças ao digital, alcançam muitos convidados que não estão presentes fisicamente”, reflete. Neste contexto, os espaços “instagramáveis”, em que os convidados param para fazer fotos e postam nas redes sociais, vieram pra ficar e não se limitam a festas corporativas (usados como ferramenta de divulgação de marcas e ações). Eles também estão marcantes nas festas e eventos sociais. “Mesmo com tudo voltando a acontecer no presencial, esses espaços decorados são cheios de significados e refletem que a nossa experiência de vida on-line não será esquecida”, diz Mariana.

Para ela, nessa mudança de comportamento, as flores naturais e menos comerciais se tornam protagonistas, pois são um luxo que tornam qualquer ocasião muito mais especial. “Elas vêm para somar ao caráter único do evento, como a rosa preta, o girassol branco e as orquídeas em formato de aranha”, cita.

De acordo com Mariana, o público quer ser surpreendido, tanto em flores e acessórios quanto nos mobiliários, que se destacam por formatos curvos e orgânicos. “Nós, decoradores, temos mais opções do que nunca tivemos para ousar e transformar cada evento em uma experiência única”, salienta, cheia de planos.

 

FONTE: https://bit.ly/3CrO8i9

Comentários do facebook