ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > Na mídia (Imprensa) > REVISTA FATOR BRASIL – Porcelana Schmidt comemora 75 anos com coleção 100% Brasil

REVISTA FATOR BRASIL – Porcelana Schmidt comemora 75 anos com coleção 100% Brasil

28/02/2020

Profissionais do setor e formadores de opinião poderão conferir todas as novidades na 40ª ABUP Home & Gift em fevereiro, entre elas o lançamento da Linha Brasilis assinada pelo especialista em estilo e tendência à mesa Paulo Lara.

Cheia de novidades, a Porcelana Schmidt comemora 75 anos com uma linha 100% Brasil. A coleção mostra os atributos da vegetação, das serras, das pedras e outras riquezas por meio de produtos com detalhes únicos e repletos de charme.

Os tons preto, dourado, prateado, madrepérola, azul e marrom valorizam os traços da linha desenvolvida pela talentosa equipe de designers da Schmidt. As tintas metálicas passeiam por pratos, xícaras, canecas e outras peças de porcelana.

Atenta ao atual momento da sociedade, a companhia também traz composições menores. O público vai contar com serviços de 16 unidades (pratos, bowls e canecas), de 18 peças (pratos e bowls ou pratos e canecas) e de 19 itens (prato para bolo, pratos de sobremesa e xícaras de chá).

Com o intuito de valorizar os produtos ainda mais nos pontos de venda, a empresa investe em novas embalagens e em novas etiquetas. Cada caixa, roxa ou parda, estampa belos grafismos, uma bela foto do produto e o marcante slogan “A legítima Porcelana desde 1945”.

“Nossa produção 100% nacional nos enche de alegria, por isso queremos celebrar com todas as pessoas que fazem parte desta história e contribuir cada vez mais para o desenvolvimento do nosso país”, afirma Paulo Lara, superintendente de marketing da instituição.

Muitas novidades e lançamentos de coleções, como: Pantanal — Com uma beleza exuberante, o Pantanal conquista pessoas de várias regiões do mundo. Rico em água, esse paraíso também ganha destaque pela sua fauna e pela sua flora. Composta por muitas raízes douradas e entrelaçadas, a nova decoração da marca homenageia esse bioma único. Para encontros diversificados, a linha dispõe de pratos, canecas, xícaras e bowls.

Brasilis — Especialista em estilo e tendência à mesa, Paulo Lara assina uma nova linha para a Schmidt. Uma explosão dourada, a decoração Brasilis valoriza o povo brasileiro, principal riqueza do país. Segundo Lara, a cor retrata o brilho e o carisma de cada cidadão. Extremamente elegante, o modelo atende pequenas recepções e grandes celebrações.

Ônix Negro — Intensa, brilhante e repleta de veios brancos, a pedra sempre esbanja encanto. Pura modernidade à mesa, a decoração Ônix Negro deixa qualquer refeição mais agradável. Sem bordas, os pratos da linha valorizam receitas variadas e atendem distintas situações.

Mantiqueira — Cadeia de montanhas que abrange os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a Serra da Mantiqueira cativa pela sua beleza. Nos 75 anos da Schmidt, o público ganha uma linha repleta da magia desse importante patrimônio ecológico. O modelo Prisma, clássico da mesa brasileira, serve de tela para essa homenagem.

Porcelana Schmidt na 40ª ABUP Home & GIFT, de 14 a 17 de fevereiro de 2020, das 10 às 19h (14 a 16 de fevereiro), e das 10 às 17h (17 de fevereiro), São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1.5, Vila Água Funda – São Paulo (SP).

A Porcelana Schmidt — A empresa possui excelência na produção de porcelana e é referência no mundo de tableware. Com quase 1.000 artigos em linha, a Schmidt tem duas unidades fabris (Campo Largo/PR e Pomerode/SC). Líder do setor hoteleiro, a empresa atende aos melhores hotéis e restaurantes do Brasil. Sinônimo de beleza, qualidade e durabilidade, a legítima porcelana do Brasil encanta gerações. www.porcelanaschmidt.com.br |Facebook / Instagram: @porcelanaschmidt

75 Anos de História, 100% de Brasil.

 

LINK: bit.ly/3aevhYG

Comentários do facebook