ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > Releases (Imprensa) > Release - ABUP > RODADAS DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS ABUP Apex-Brasil

RODADAS DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS ABUP Apex-Brasil

02/09/2019

RODADAS DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS ABUP Apex-Brasil

Com o intuito de formar e impulsionar seus expositores, a ABUP-Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes promoveu “Rodadas de Negócios Internacionais” dentro da 39ª Home & Gift, com o apoio da Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, através do Projeto Setorial de internacionalização das empresas associadas fabricantes do segmento de Artigos para Casa.

As “Rodadas de Negócios Internacionais” proporcionam acesso exclusivo a diversos compradores de vários países com agenda de reuniões privadas. Efetivas, em termos de volume de negócios, propiciam a comunicação direta, intercâmbios assertivos, transações seguras, ágeis e produtivas ao possibilitar relacionamentos de qualidade entre compradores internacionais e executivos das empresas brasileiras.

Nos dias 14 e 15 de agosto, durante a realização da 39ª Home & Gift e 8ª Têxtil & Home, foram realizados 639 encontros de negócios, com uma média de 32 interações comerciais por convidado internacional, além de visitas às fábricas da Nadir Figueiredo, fabricante de vidros, Plasutil, uma das maiores transformadoras de plásticos do Brasil no segmento de utilidades domésticas, e Camesa, que desenvolve e comercializa linhas de cama, mesa e banho.

Participaram das rodadas de negócios 17 compradores de redes de varejo e distribuidores de 10 países da América: Bolívia, Colômbia, Equador, Estados Unidos, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai. Entre os associados, 54 empresas apresentaram objetos decorativos, utilidades domésticas, têxteis e iluminação decorativa, presentes e artesanato contemporâneo com curadoria. Durante o evento foram gerados negócios no montante de US$ 1,302,000.00 com uma previsão de US$ 5,342,000.00 em negócios para os próximos 12 meses.

A parceria ABUP & Apex-Brasil é o reconhecimento e a credibilidade pelo desempenho da associação, sem fins lucrativos, como entidade representativa do setor ao prestar serviços aos seus associados e representar seus interesses. Sob a coordenação operacional da ABUP, o programa setorial visa incentivar e apoiar as empresas através do aporte continuado de inteligência comercial e competitiva internacional.

 

  ABUP – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMPRESAS DE UTILIDADES E PRESENTES

abup_oficial    abupoficial      abup_oficial      abupoficial

 

SEDE ABUP

+55 (11) 4010-5200 | +55 (11) 98297-469

Av. Marquês de São Vicente, 1619 – Conjunto 2322

Barra Funda | São Paulo SP 01139-003

www.abup.com.br