ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

ABUP > REUNIÕES ONLINE ABUP — MERCADO NACIONAL — COMPRADORES

Bem-vindo(a)!

A ABUP realizará reuniões online com FORNECEDORES de todo o Brasil.

Você faz parte de um grupo especialmente selecionado, indicado pelos nossos associados, como um importante ponto de venda no Brasil.

Estamos passando por um momento muito especial, e você, que nos acompanha em todos os eventos, é nosso convidado(a) especial, para participar.

CONVITE
REUNIÕES ONLINE ABUP — MERCADO NACIONAL

Reuniões com fornecedores de Artigos para Casa, de todo o Brasil.

Quando?

De 22 de março a 06 de abril de 2021.

Onde?

Aonde você estiver. Serão reuniões 100% online.

Como serão as reuniões?

– As reuniões serão Individuais e Privadas
Participarão apenas os compradores da sua empresa e o vendedor do fornecedor.
– As reuniões serão Pré-Agendadas
Você apontará o seu interesse e receberá uma programação com os dias e horários.
– As reuniões serão por Vídeo
As reuniões acontecerão por vídeo, à sua conveniência.
– Sua participação no evento é gratuita. Você é nosso(a) convidado(a)!

Quem serão os fornecedores?
Empresas fabricantes e comercializadoras de artigos de Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Mesa Posta, Têxteis para Casa e Design Autoral, à sua escolha.

Por que participar?

– Conhecer Lançamentos, Novidades
– Desenvolver Novos Fornecedores e conversar com atuais
– Acompanhar Tendências
– Se reunir com uma cadeia variada de fornecimento em um só evento
– Otimizar seu tempo, com reuniões pontuais, privadas e seguras
– Realizar bons Negócios!

Para participar clique aqui.

Entenda o passo-a-passo de como participar:

01. Inscreva-se Gratuitamente
Entre no link acima, clique no em SOU COMPRADOR e faça a sua inscrição.

02. Confirme sua Participação
Receba posteriormente a confirmação de participação, e a partir de então manteremos você informado(a) sobre os próximos passos.

03. Selecione os Fornecedores
Você terá acesso aos perfis dos fornecedores de Artigos para Casa e escolherá com quais quer irá se reunir.

04. Recebimento da Agenda
Você receberá a lista de reuniões confirmadas, com dias e horários firmes e terá a oportunidade de se reunir por vídeo durante 30 minutos para conhecer novos fornecedores, lançamentos e tendências e se encontrará com seus principais fornecedores, com dia e hora marcada à sua conveniência.

05. Reuniões Online
Você receberá lembretes e será instruído(a) a se conectar com antecedência para testar a conexão. Realizará as reuniões em um ambiente privado, seguro e pontual.

06. Avaliação
Sua opinião é muito importante para nós. Ao término do evento você preencherá um simples formulário de avaliação.

DÚVIDAS? ANOTE!

Janaina Simões
international02@abup.com.br
+55 (11) 97611-0045, cel./zap

Há 25 anos a ABUP promove Encontros de Negócios em seus mais diversos formatos.

INSCREVA-SE JÁ!

Para participar clique aqui.

As vagas são limitadas à disponibilidade do sistema.

Até breve!

EQUIPE ABUP