ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas

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Seja muito Bem-Vindo(a)!

A ABUP promove Encontros de Negócios há 25 anos, por meio dos eventos que organiza, nos mais diversos formatos.

As Reuniões Online ABUP

  • De 22 de março a 06 de abril de 2021
  • 100% online com clientes de todo o Brasil
  • Reuniões privadas, por vídeo, e com duração de 30 minutos
  • Clientes: lojas e redes de lojas físicas e online, distribuidores e atacadistas de Artigos para Casa
  • A adesão ao evento gratuita

Investimento de Participação

O investimento, por reunião efetivamente realizada, é de R$ 120,00 — pagos a partir da Aprovação da Lista de Clientes e Efetivação das Reuniões. Não há investimento enquanto arregimentamos e divulgamos seus produtos para os compradores.

Nota importante:
O valor investido cobre as despesas de (i) arregimentação e convite aos compradores, (ii) seleção e confirmação de participação, (iii) organização de agendas, (iv) geração de links para as vídeo-salas privadas, (v) administração e supervisão das reuniões, (vi) treinamento preparatório e (vii) apoio da equipe durante todo o evento.

As reuniões online têm seu valor unitário subsidiado exclusivamente pela ABUP.

Quem deve Participar

Dirigentes, gerentes comerciais, vendedores ou outros profissionais da empresa. Você poderá também indicar representantes locais para realizar reuniões por você em cada região que a sua empresa atua.

Como Participar

01. Inscreva-se
Clique mais abaixo e preencha o cadastro. Clique aqui e leia o Regulamento de Participação.

02. Confirme sua Participação
Confirme a participação por meio do termo de compromisso de participação. A partir de então seus produtos passarão a fazer parte do catálogo que será oferecido aos compradores em todo o Brasil.

03. Selecione os Clientes
Você receberá uma lista de clientes interessados em seus produtos e lançamentos, e selecionará com quais se reunirá. Nesta etapa você aportará 50% do investimento (boleto ABUP) — proporcional ao número de clientes escolhidos.

04. Recebimento da Agenda
Após o aceite dos compradores, você receberá a lista de reuniões confirmadas, com dias e horários firmes e terá a oportunidade de se reunir por vídeo durante 30 minutos para apresentar seus produtos, sua oferta e os lançamentos.

05. Treinamento Preparatório
Você participará no treinamento preparatório online, no qual receberá orientações de como se preparar e conduzir os 30 minutos de vídeo-reunião.

06. Reuniões Online
As reuniões atenderão primeiramente as preferências de dias e horários apontados pelos clientes. Você receberá lembretes e será instruído a se conectar com antecedência para testar a conexão. Ao final da efetivação de todas as reuniões, você realizará o restante do investimento (boleto ABUP).

07. Avaliação
Sua opinião é muito importante para nós. Ao término do evento você preencherá um simples formulário de avaliação.

DÚVIDAS? ANOTE!

Sobre o Evento:
Janaina Simões
international02@abup.com.br
+55 (11) 97611-0045, cel./zap

Sobre o Sistema de Agendamento:
Luisa Vaz
luisa@orbiz.com.br
+55 (11) 95485-8483, cel./zap

INSCREVA-SE JÁ

As vagas são limitadas à disponibilidade do sistema.

EQUIPE ORGANIZADORA